Wir sehen uns in Nürnberg 2015.
29.September bis 1.Oktober.

Headerbanner

Bubba reagiu de maneira honesta, profissional e equilibrada.

16. Januar 2020 | Kieu Bui

Bubba reagiu de maneira honesta, profissional e equilibrada.

Mas as circunstâncias, dependendo de onde [COVID-19] está aumentando e onde o sistema médico está sendo tributado a qualquer momento, podem exigir que ajustemos. „Os jogadores da NHL provavelmente terão que pagar pelas receitas perdidas, comissário Bettman avisa o The BuzzerWhy the NHL ainda não voltou – e o que pode acontecer quando isso acontecer

Bettman acrescentou que a preferência é jogar nas 31 arenas da liga, mesmo que os torcedores não possam entrar. Ele também admitiu que há uma chance de isso não ser possível em alguns casos.

„Então, por exemplo, temos alguns clubes que não podem realizar campos de treinamento ou realizar jogos, mesmo sem fãs em seus edifícios e instalações atuais, e vamos ter que movê-los para outro lugar para jogar“, disse ele .

“Se muitas equipes não podem jogar, novamente, sem torcedores, em suas próprias instalações, então podemos ter que nos mover cada vez mais em direção a um hub. Pode ser que algumas equipes estejam jogando em outros edifícios. Pode ser que um todo grupo de equipes tem que jogar em outros edifícios. „

Mas Bettman disse que bolhas como as usadas durante o reinício de verão da liga não estão nas cartas.

„Durante toda uma temporada regular, mesmo que abreviada, não pensamos que poderíamos colocar os jogadores em uma bolha por seis meses“, disse ele. „Isso simplesmente não era prático.“

A liga definiu meados de janeiro como uma possível data de início.

Um grande problema que a NHL enfrenta é viajar através da fronteira com os EUA, que atualmente está fechada para viagens não essenciais. Sete das 31 equipes da liga que jogariam em 2020-21 estão baseadas no Canadá, com o restante nos EUA.

Divisão totalmente canadense

Uma solução que a NHL está considerando é uma divisão totalmente canadense. Legault disse que gostaria de ver estrelas em outros clubes canadenses, incluindo Connor McDavid de Edmonton e Auston Matthews de Toronto, em Montreal com mais frequência.

Com uma divisão totalmente canadense e equipes americanas não cruzando a fronteira, as regras provinciais e estaduais seriam a principal preocupação da NHL.

Legault também observou que os hotéis não estão lotados no momento, o que significa que deve ser fácil preservar as bolhas da equipe.

Os comentários de Legault ocorrem no momento em que Quebec luta para conter uma segunda onda de infecções por COVID-19. A província relatou 1.897 novas infecções por COVID-19 e 43 mortes atribuídas ao novo coronavírus na quarta-feira.

Legault anunciou na terça-feira que as escolas secundárias fecharão por mais uma semana em janeiro e as lojas de varejo não essenciais serão forçadas a fechar de 25 de dezembro até pelo menos 10 de janeiro.

O técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr, deu seu voto, depois passou parte de seu tempo na manhã de sábado cumprimentando outros que visitaram o local de entrega das cédulas no Chase Center, em San Francisco.

Kerr distribuiu adesivos azuis com o tema dos guerreiros „Eu votei“ para combinar com o de seu moletom cinza.

„É uma maneira fácil de votar, acabei de retirar minha cédula“, disse Kerr. „Estamos tentando lembrar a todos não apenas a importância do voto, mas também tentar tornar o exercício do voto o mais fácil possível. É importante que todos tenham esse direito e tenham acesso fácil.“

Ele posou para fotos com os fãs, fez selfies e falou sobre basquete também, é claro. Mas acima de tudo, Kerr queria apoiar os primeiros eleitores e encorajar outros a irem às urnas com a aproximação das eleições presidenciais dos EUA na terça-feira.

Nenhuma desistência da votação seria completa sem um adesivo #IVoted pic.twitter.com/2fgQP0CyYm

– @ ChaseCenter

A antiga instalação de treino dos Warriors no centro de Oakland – agora usada para as operações do acampamento de jovens – será um local de votação na terça-feira.

Bobby Orr endossa a proposta de reeleição do presidente Trump dos Estados Unidos, que se espera que atletas negros enfrentem o racismo sozinhos – e não deveriam

„É apenas uma boa maneira para nós, como empresa, equipe, organização, de lembrar às pessoas que não somos apenas um time de basquete. Esperançosamente, somos um ativo para a comunidade e queremos ajudar as pessoas, e, com sorte, ganhe vários jogos no processo e mantenha todos entretidos, mas gostaríamos de pensar que somos uma parte importante da comunidade „, disse Kerr. „E precisamos provar isso fazendo coisas como essa.“

Membros da família de Kerr também pararam na arena do primeiro ano para entregar suas cédulas no sábado.

Exercendo dupla função

Um rosto franco da NBA em questões como violência armada, brutalidade policial e injustiça racial, Kerr aplaudiu os jovens que trabalham para fazer uma mudança positiva. Ele participou de uma marcha pela paz em Oakland na primavera passada.

Seu pai, Malcolm, presidente da Universidade Americana de Beirute, foi assassinado em Beirute quando Kerr tinha 18 anos e era calouro na Universidade do Arizona.

Em março de 2018, Kerr participou da Oakland March for Our Lives. No início daquele mesmo mês, ele se juntou aos congressistas democratas Ro Khanna e Mike Thompson – presidente da Força-Tarefa de Prevenção da Violência por Armas de Armas – e estudantes de toda a South Bay durante uma prefeitura no Newark Memorial High School para discutir a violência armada nas escolas e aplaudiu o esforços da juventude em todo o país.

The BuzzerPor que a NBA está com pressa para começar a próxima temporada Mais cobertura da NBA

Kerr disse que não é difícil cumprir um dever duplo agora como treinador de basquete e uma voz como uma figura pública com uma plataforma para aqueles que não têm uma.

„Acho que de alguma forma o equilíbrio nos é apresentado, considerando o que está acontecendo no país“, disse Kerr. „Eu sei que quando joguei, jogadores e treinadores nunca foram – talvez nunca – raramente questionados sobre política e votação.“

„Mas os tempos são diferentes. Nosso país está em turbulência e todos desempenham um papel“, disse ele. “Se formos realmente uma democracia, então ‚Nós, o Povo‘, essa é a frase-chave, certo, na Constituição, ‚Nós, o Povo‘. Então, quem é? Somos nós. Não é alguém que toma decisões por nós, somos nós que tomamos decisões sobre quem vamos eleger para ajudar a liderar nosso país. „

O relacionamento de camadas da NASCAR com Donald Trump sofreu uma reviravolta na segunda-feira, quando o presidente dos EUA criticou a série por banir a bandeira da Confederação e acusou erroneamente o único piloto negro em tempo integral do esporte de perpetrar „uma farsa“ quando um membro da tripulação encontrou um laço na equipe tenda de garagem.

Trump sugeriu que Bubba Wallace deveria se desculpar depois que o esporte se reuniu em torno dele depois que o laço foi encontrado em sua tenda na Superspeedway Talladega, no Alabama. As autoridades federais decidiram no mês passado que o laço estava pendurado desde outubro e não era um crime de ódio. A NASCAR e o FBI se referiram exclusivamente à corda – que foi usada para fechar a porta da garagem – como um laço.

Foi a única retirada de garagem de 1.684 baias em 29 pistas da NASCAR inspecionadas a serem feitas como um laço.

O presidente da NASCAR, Steve Phelps, se irritou com as sugestões de que o laço era uma farsa. Wallace viu uma fotografia do laço, mas nunca o viu pessoalmente, e foi informado por funcionários da NASCAR que ele foi vítima de um crime de ódio.

„BubbaWallace se desculpou com todos aqueles grandes pilotos da NASCAR oficiais que vieram em seu auxílio, ficaram ao seu lado, estavam dispostos a sacrificar tudo por ele, apenas para descobrir que a coisa toda era apenas mais um HOAX? „Trump tuitou.“ Isso Decisão de sinalização causou avaliações mais baixas SEMPRE! „

O tweet veio depois que Trump usou dois discursos do Dia da Independência para cavar mais fundo nas divisões da América, acusando os manifestantes que pressionaram por justiça racial de se engajar em uma „campanha impiedosa para apagar nossa história“. Os comentários serviram como um apelo direto à base política do presidente republicano, incluindo muitos eleitores brancos insatisfeitos, com menos de quatro meses para o dia da eleição.

Wallace respondeu no Twitter com uma nota para „a próxima geração e os pequenos seguindo meus passos“, na qual ele exortava https://worldbets.top/melbet/ as pessoas a usarem sua plataforma e não se deixarem prejudicar pelo „ódio atirado contra você“.

“O amor deve vir naturalmente, pois as pessoas são ENSINADAS a odiar”, Wallace tweetou. „Mesmo quando é ÓDIO do POTUS … O amor vence.“

Para a próxima geração e os mais pequenos seguindo meus passos .. # LoveWins pic.twitter.com/tVaV3pkdLe

– @ BubbaWallace

A secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, defendeu a decisão do presidente de entrar no caso Wallace, dizendo em uma entrevista à Fox News que, „O presidente está apenas apontando que temos que deixar os fatos virem à tona antes de irmos para o julgamento.“

Ela também ligou o incidente a um julgamento precipitado, comparando-o às alegações do ator Jussie Smollett de que ele foi vítima de um crime de ódio.

Durante um briefing na Casa Branca na segunda-feira, McEnany continuou a criticar a imprensa, chamando o tweet de Trump de uma „acusação completa da pressa da mídia para o julgamento“.

ASSISTIR | Os drivers da NASCAR mostram suporte para Bubba Wallace: 

Pilotos da NASCAR marcham atrás de Bubba Wallace antes do início da corrida

Esportes

7 meses atrásVídeo2: 11Depois que um laço foi encontrado na garagem da Talladega Superspeedway de Bubba Wallace, o único piloto negro em tempo integral da NASCAR, todos os concorrentes de Wallace o seguiram para mostrar seu apoio. 2:11

McEnany se recusou a explicar por que o presidente achava que Wallace deveria se desculpar, já que não relatou o laço. McEnany se recusou a dizer se o presidente apóia ou não a proibição da NASCAR sobre a bandeira confederada.

A NASCAR não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

‚O laço era real‘: NASCAR libera foto de corda encontrada na garagem de Bubba WallaceO piloto preto da NASCAR, Bubba Wallace, irritado com testes percebidos de seu personagem

Andrew Murstein, co-proprietário da equipe Richard Petty Motorsports que comanda o carro de Wallace, chamou o tweet de Trump de „uma declaração tardia, mal informada e factualmente incorreta“. Ele também disse que era injustificado e citou a foto divulgada pela NASCAR sobre o laço.

„Uma imagem vale mais que mil palavras“, disse Murstein em um comunicado. „Bubba reagiu de maneira honesta, profissional e equilibrada. A comunidade NASCAR e todos aqueles que a conhecem apoiam-no.“

‚Não precisamos de desculpas‘ 

Wallace, o único piloto negro na série principal, liderou a pressão para que a NASCAR proibisse os símbolos dos confederados nas pistas. Duas semanas depois, o laço foi encontrado na primeira corrida que alguns fãs puderam assistir desde o desligamento. No mesmo dia, um avião com a bandeira da Confederação onde se lia „Defund NASCAR“ estava circulando na pista e manifestantes do lado de fora da pista exibiram suas bandeiras.

Artikeltrenner Zurück zur Artikelübersicht

Kommentare sind geschlossen.